Livre cobrado por Tanque, remate forte, Matheus encaixou! SC Braga (Suplentes): Tiago Sá, Tormena, João Novais, Piazón, André Horta, Raúl Silva, Iuri Medeiros, Schettine e Vítor. SC Braga (Onze inicial): Matheus, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, David Carmo, Sequeira, Fransérgio, Castro, Al Musrati, Galeno, Abel Ruiz e Ricardo Horta. FC Paços de Ferreira (Suplentes): Matias Fracaro, Rebocho, Ibrahim, Matchoi, Adriano, Lucas Silva, Diaby, Marcelo e João Pedro. FC Paços de Ferreira (Onze inicial): Jordi, Uilton, Maracás, Marco Baixinho, Fernando, Bruno Costa, Eustáquio, Luiz Carlos, João Amaral, Tanque e Hélder. Nuno Almeida, da AF Algarve, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre FC Paços de Ferreira e SC Braga, jogo da 14.
“As coisas têm-me corrido bem, estou focado naquilo que tenho feito e quero continuar a ter destaque. Vou trabalhar para isso. Em todos os treinos quero dar o melhor de mim, sou muito focado no trabalho e por isso as coisas têm corrido bem”. “O SC Braga transmitiu-me valores não só dentro de campo mas também fora dele.
FC P. Ferreira vs SC Braga - SAPO DesportoResumo Crónica Paços de Ferreira vence SC Braga e impede 'arsenalistas' de se aproximarem do pódio Bruno Costa e Hélder Ferreira fizeram os golos dos pacenses, que estão agora a dois pontos da equipa de Carlos Carvalhal. Ler mais O Paços de Ferreira prosseguiu hoje a excelente campanha e venceu na receção ao Sporting de Braga 2-0, em jogo da 14. ª jornada da prova, impedindo os 'arsenalistas' de se aproximarem do pódio. Após o 'nulo' verificado ao intervalo, entraram melhor os pacenses na segunda metade, adiantando-se aos 57 minutos, com um golo de Bruno Costa, e ampliando aos 76, através de Hélder Ferreira.
O médio de 22 anos, que esta época estreou-se pela equipa principal frente ao FC Paços de Ferreira para a Taça da Liga, é uma das referências da equipa B. Na Liga 3 foi titular em todas as 14 jornadas realizadas até ao momento e marcou um golo, tendo ainda uma partida disputada na Premier League International Cup.
Com esta vitória, o Paços de Ferreira reforça a sua qu... Ler mais Golos 76' Golo FC P. Ferreira Hélder FC P. Ferreira: Golo de Hélder! O cabecea... 57' Golo FC P. Ferreira Bruno Costa FC P. Ferreira: Golo de Bruno Costa! Luiz... Polémicas 33' Ricardo Horta cai na área do FC Paços de Ferreira depois de lance com Bruno Costa, Nuno Almeida manda seguir.
Satisfeito pela renovação do contrato, Pedro Santos quer continuar a evoluir na equipa B e trabalhar no sentido de ter mais oportunidades para mostrar a sua qualidade na equipa principal. Declarações de Pedro Santos: “Encaro este desafio com muita felicidade. É mais um sinal que o Clube dá de confiança em mim e isso faz com que a responsabilidade aumente. Vou continuar a ser a mesma pessoa, a trabalhar todos os dias para que mais coisas boas aconteçam. Estou no meu quinto ano no SC Braga, o Clube entendeu agora renovar por mais dois anos, o que é sinal que está satisfeito com o que tenho feito e que espera grandes coisas de mim”.
Paços Ferreira Braga ao vivo | Liga Portugal Bwin | 21 January 2023O portal Academia das Apostas disponibiliza estatísticas de clubes, jogadores e competições de Futebol. Abrangemos Taças, Ligas, Torneios e Jogos Amigáveis de países e equipas de todo o Mundo, disponibilizando estatísticas sobre os marcadores de golos, resultados finais e ao intervalo, cartões amarelos e vermelhos, entre outras funcionalidades e eventos que irão ajudar os utilizadores a ter um conhecimento mais completo e agradável dos desportos disponibilizados. Poderá acompanhar resultados em direto de competições como o Campeonato Europeu de Futebol (EURO 2020), a Copa América, a Liga Portuguesa, Liga Espanhola, Premier League, Liga dos Campeões, Liga Europa, entre outras. Disponibilizamos também a análise escrita a diversos jogos dos mais diversos desportos.
Num passado muito recente, quando fui treinador interino, fomos lá ganhar de forma convincente, mas sei que teremos um jogo difícil pela frente. Amanhã, estaremos apoiados por um grande número de adeptos do Sp. Braga, por ser uma deslocação próxima e a uma hora agradável. É mais um dos elementos para alavancar e fazermos uma boa exibição e ganhar”. 18 horas atrás SC Braga B Pedro Santos renova até 2025 Pedro Santos vai continuar a representar o SC Braga por mais duas temporadas, tendo renovado o contrato que o liga ao Clube até 2025.
Sporting Clube de BragaArtur Jorge: "Queremos somar 40 pontos” O SC Braga defronta, este sábado, o Paços de Ferreira em jogo da 17ª jornada da Liga Portugal. Na antevisão da partida, Artur Jorge afirmou que espera um adversário extremamente difícil e motivado após ter conquistado a primeira vitória na temporada no último jogo. O técnico arsenalista afirmou que quer terminar a primeira volta com 40 pontos e que toda a equipa está focada nesse objetivo.
Jogos Ferreira ao vivo, tabela, resultados, Ferreira x Braga ao vivoInformação: A página de placares ao vivo Ferreira em Flashscore. com. br oferece placares ao vivo, resultados, classificação de campeonatos e resumos de jogo com artilheiros, cartões amarelos e cartões vermelhos, comparação de odds (cotações de apostas) e estatísticas de confrontos para Ferreira.
Paços de Ferreira vs Sporting Braga: Live Score, Stream and
FC P.Ferreira 2 - 0 SC Braga - SAPO Desporto
Fomos muito competentes na Liga”. Adversário: “O Paços de Ferreira é um adversário que está muito motivado pelos resultados dos dois últimos jogos, tendo conseguido a primeira vitória na temporada (1-0 ao Rio Ave), que procuravam há muito naturalmente. Isso vai fazer com que possam estar motivados e com a perspetiva de dar continuidade. Esperamos um adversário extremamente difícil, muito complicado. Tem um valor maior do que a classificação, mas nós vimos de um conjunto de resultados muito positivo que queremos capitalizar para somar mais três pontos”. Confrontos na Mata Real: “A história diz-nos que os jogos em Paços de Ferreira são muito difíceis para o Sporting de Braga.
[gallery size="large" columns="1" ids="222357"] Balanço até ao momento: “Vamos querer somar os 40 pontos e vamos ter a humildade suficiente para ter o resultado que queremos. Não é das melhores primeiras voltas, mas a melhor primeira volta da história do SC Braga. Se esperava? Sempre tive confiança no meu trabalho. No início podia haver resistência da nossa capacidade à frente da primeira equipa, mas os resultados estão aqui, só por má-fé se pode julgar criticar o nosso trabalho porque é uma primeira volta de grande capacidade e grande mérito e queremos dar continuidade. Estou focado na minha energia para o jogo de amanhã.
Jordi ainda consegue afastar, mas é assinalado o fora-de-jogo a Ricardo Horta. Outra vez João Amaral a levantar para a área, aparecia Tanque com perigo, Matheus sai dos postes para afastar com uma palmada. Cruzamento de João Amaral, era para Hélder, mas a bola desvia num adversário. Passa o perigo. Remate de Abel Ruiz após passe de Ricardo Horta, Jordi defende a dois tempos. Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários. Encaixa Jordi! Livre de Galeno, a atirar diretamente à baliza pacense, o guardião da casa a segurar.
FC Paços Ferreira vs SC Braga Futebol Transmissão ao vivo
Relato: Paços de Ferreira - Braga - Rádio Online de Portugal
Notícias Ao minuto Três minutos de compensação. Jordi intercepta um cruzamento de Iuri Medeiros. Remate enrolado de Ricardo Horta, Jordi segura. Remate forte de João Novais, atirou por cima da baliza de Jordi. Ferreira: Golo de Hélder! O cabeceamento de Marco Baixinho vai à trave, a bola sobra para Maracás que também acerta no ferro graças a intervenção de Matheus, mas à terceira Hélder Ferreira encosta mesmo para o 2-0! Desperdício de Ricardo Horta, a receber o passe atrasado de Esgaio, mas no remate levantou demasiado a bola e atirou por cima.
Ricardo Horta cai na área do FC Paços de Ferreira depois de lance com Bruno Costa, Nuno Almeida manda seguir. Marco Baixinho afasta o cruzamento de Esgaio! Abel Ruiz nas costas, já preparado para o remate de primeira. Saída arriscada de Jordi, a impedir que Fransérgio armasse o remate depois de passe de Galeno! João Amaral tenta cruzar, valeu o corte de Al Musrati. Canto para o FC Paços de Ferreira.
Fora-de-jogo assinalado a Esgaio. Esgaio em boa posição para finalizar, recebeu no segundo poste o passe de Sequeira, mas o cabeceamento saiu por cima! Passe de Bruno Viana a tentar lançar Fransérgio, mas saiu muito puxado e a bola ultrapassou a linhar de fundo. Falta de Fransérgio sobre João Amaral. Ricardo Horta tenta o remate à meia-volta, mas a defesa pacense a resolver. Galeno ainda tentou o remate já quase sem ângulo, atirou à malha lateral.
Raio-X - Paços de Ferreira x SC Braga - Confrontos - oGol
Cabeceamento de David Carmo ao primeiro poste, Galeno ainda tentou chegar para a emenda, mas a bola acabou por sair para fora. Cruzamento rasteiro de Castro junto à linha de fundo, Jordi recolhe. Eustáquio afasta um cruzamento de Esgaio. Quase o golo da equipa de Pepa! Canto para os pacenses, Marco Baixinho de cabeça, saiu a rasar o poste da baliza de Matheus.
Canto para a equipa bracarense, corta Maracás. Iuri Medeiros insiste, mas acerta no central pacense. Cruzamento de Iuri Medeiros, para as mãos de Jordi. Fransérgio aparecia com perigo em zona de finalização, Jordi antecipou-se e agarrou. Ferreira: Golo de Bruno Costa! Luiz Carlos levanta para a área, Bruno Costa atira cruzado ao poste mais afastado, Matheus bem se estica, mas não consegue evitar o golo adversário.
[gallery columns="2" size="large" ids="222198, 222199"] Boa forma: "Os bons resultados e boas exibições têm aparecido, temos trabalhado diariamente para isso. Queremos que, no final desta época, possamos estar a festejar conquistas importantes com os nossos adeptos". Jogo duro: "É uma equipa muito difícil.
Ensinou-me a ser uma pessoa trabalhadora, humilde e é isso que quero continuar a ser no futuro. Jogar pelo SC Braga é um grande orgulho. O Clube tem crescido muito nos últimos anos, está cada vez mais forte e estou muito satisfeito por continuar a representar estas cores”. “Já me estreei pela equipa principal e agora gostava de jogar pela primeira vez na Primeira Liga ainda este ano. Mas estou na equipa B e gostava muito de poder subir de divisão. A Liga 3 é um espaço competitivo de muita intensidade, jogamos contra jogadores mais velhos, com mais experiência e é bom para evoluirmos. Sinto que sou uma referência na equipa B por aquilo que é o meu trabalho e procuro passar aos mais novos os ideais do Clube e a importância que é vestir a camisola do SC Braga”. 20 horas atrás SC Braga Feminino Rudi: "Queremos continuar no topo da tabela" Em antevisão ao desafio diante do SC Ferreira do Zêzere, da 14ª jornada da Liga Placard, Rudi acredita que a equipa está preparada para dar sequência à brilhante forma que a turma arsenalista tem demonstrado nos últimos embates.
SC Braga 2-0 Paços de Ferreira :: Allianz Cup 2022/2023