“As coisas têm-me corrido bem, estou focado naquilo que tenho feito e quero continuar a ter destaque. Vou trabalhar para isso. Em todos os treinos quero dar o melhor de mim, sou muito focado no trabalho e por isso as coisas têm corrido bem”. “O SC Braga transmitiu-me valores não só dentro de campo mas também fora dele. Ensinou-me a ser uma pessoa trabalhadora, humilde e é isso que quero continuar a ser no futuro. Jogar pelo SC Braga é um grande orgulho. O Clube tem crescido muito nos últimos anos, está cada vez mais forte e estou muito satisfeito por continuar a representar estas cores”. “Já me estreei pela equipa principal e agora gostava de jogar pela primeira vez na Primeira Liga ainda este ano.
Sporting Clube de BragaArtur Jorge: "Queremos somar 40 pontos” O SC Braga defronta, este sábado, o Paços de Ferreira em jogo da 17ª jornada da Liga Portugal. Na antevisão da partida, Artur Jorge afirmou que espera um adversário extremamente difícil e motivado após ter conquistado a primeira vitória da temporada no último jogo. O técnico arsenalista afirmou que quer terminar a primeira volta com 40 pontos e que toda a equipa está focada nesse objetivo. [gallery size="large" columns="1" ids="222357"] Balanço até ao momento: “Vamos querer somar os 40 pontos e vamos ter a humildade suficiente para ter o resultado que queremos.
Mas estou na equipa B e gostava muito de poder subir de divisão. A Liga 3 é um espaço competitivo de muita intensidade, jogamos contra jogadores mais velhos, com mais experiência e é bom para evoluirmos. Sinto que sou uma referência na equipa B por aquilo que é o meu trabalho e procuro passar aos mais novos os ideais do Clube e a importância que é vestir a camisola do SC Braga”. Rudi: "Queremos continuar no topo da tabela" Em antevisão ao desafio diante do SC Ferreira do Zêzere, da 14ª jornada da Liga Placard, Rudi acredita que a equipa está preparada para dar sequência à brilhante forma que a turma arsenalista tem demonstrado nos últimos embates.
Assistir Paços de Ferreira x Sporting Braga ao vivo online 21
You can decide to make it visible only to you or to a restricted audience. Learn more about the different options Well suggest content based on your keywords Examples: To get content containing either thought or leadership enter: To get content containing both thought and leadership enter: To get content containing the expression thought leadership enter: You can enter several keywords and you can refine them whenever you want.
[gallery columns="2" size="large" ids="222198, 222199"] Boa forma: "Os bons resultados e boas exibições têm aparecido, temos trabalhado diariamente para isso. Queremos que, no final desta época, possamos estar a festejar conquistas importantes com os nossos adeptos". Jogo duro: "É uma equipa muito difícil. Tivemos um jogo duro na primeira volta, apesar do placar não ter representado isso [5-1]. Esperamos um jogo difícil, mas vamos em busca dos três pontos, queremos continuar no topo da tabela". Momento: "É sempre bom marcar e assistir. Estou a crescer de forma consistente em todos os jogos e treinos e sinto que estou a evoluir bastante neste grupo de trabalho. Tive uma lesão grave no final da última época, mas agora sinto-me 100% bem e disponível para ajudar a equipa ao máximo.
FC Paços de Ferreira "Sub-19" - Eleven Sports
By redirecting your social media traffic to your website, Scoop. it will also help you generate more qualified traffic and leads from your curation work. Learn more about the different existing integrations and their benefits How can I send a newsletter from my topic? Distributing your curated content through a newsletter is a great way to nurture and engage your email subscribers will developing your traffic and visibility. Creating engaging newsletters with your curated content is really easy. Learn how Can I make a topic hidden or private? You don’t want your Scoop. it page to be public: make it private.
Paços de Ferreira x Braga AO VIVO: onde assistir a partida
Fomos muito competentes na Liga”. Adversário: “O Paços de Ferreira é um adversário que está muito motivado pelos resultados dos dois últimos jogos, tendo conseguido a primeira vitória na temporada (1-0 ao Rio Ave), que procuravam há muito naturalmente. Isso vai fazer com que possam estar motivados e com a perspetiva de dar continuidade. Esperamos um adversário extremamente difícil, muito complicado. Tem um valor maior do que a classificação, mas nós vimos de um conjunto de resultados muito positivo que queremos capitalizar para somar mais três pontos”. Confrontos na Mata Real: “A história diz-nos que os jogos em Paços de Ferreira são muito difíceis para o Sporting de Braga.
Num passado muito recente, quando fui treinador interino, fomos lá ganhar de forma convincente, mas sei que teremos um jogo difícil pela frente. Amanhã, estaremos apoiados por um grande número de adeptos do Sp. Braga, por ser uma deslocação próxima e a uma hora agradável. É mais um dos elementos para alavancar e fazermos uma boa exibição e ganhar”. Pedro Santos renova até 2025 Pedro Santos vai continuar a representar o SC Braga por mais duas temporadas, tendo renovado o contrato que o liga ao Clube até 2025. O médio de 22 anos, que esta época estreou-se pela equipa principal frente ao FC Paços de Ferreira para a Taça da Liga, é uma das referências da equipa B. Na Liga 3 foi titular em todas as 14 jornadas realizadas até ao momento e marcou um golo, tendo ainda uma partida disputada na Premier League International Cup.
Onde assistir SC Braga X Pacos Ferreira Aovivo - Taça da Liga
Not only will it drive traffic and leads through your content, but it will help show your expertise with your followers. Learn how to connect your accounts Why should I brand my topic? Branding your topics will give more credibility to your content, position you as a professional expert and generate conversions and leads. Learn more How to integrate my topics content to my website? Integrating your curated content to your website or blog will allow you to increase your website visitors’ engagement, boost SEO and acquire new visitors.
Paços Ferreira x Braga » Placar ao vivo e transmissão + odds
Assistir Paços Ferreira x Sporting Braga – Ao Vivo – 21/01/2023
Sporting Clube de Braga
Assistir Paços de Ferreira x Braga AO VIVO pela Primeira Liga Bwin (0-0) | 21/01/202311:34há 8 minutosMatheus, Victor Gómez, Tormena, Sequeira, Al Musrati, Abel Ruiz, André Horta, Paulo Oliveira, Iuri Medeiros, Hernâni e Vitinha. 11:29há 13 minutosMatheus, Victor Gómez, Tormena, Sequeira, Al Musrati, Abel Ruiz, André Horta, Paulo Oliveira, Iuri Medeiros, Hernâni e Vitinha. 11:19há 23 minutosO jogo entre Paços de Ferreira e Braga terá seu início às 12h (horário de Brasília), sendo disputado no Estádio Municipal da Capital do Móvel, válido pela 17ª rodada do Campeonato Português.
Não é das melhores primeiras voltas, mas a melhor primeira volta da história do SC Braga. Se esperava? Sempre tive confiança no meu trabalho. No início podia haver resistência da nossa capacidade à frente da primeira equipa, mas os resultados estão aqui, só por má-fé se pode julgar criticar o nosso trabalho porque é uma primeira volta de grande capacidade e grande mérito e queremos dar continuidade. Estou focado na minha energia para o jogo de amanhã.
Satisfeito pela renovação do contrato, Pedro Santos quer continuar a evoluir na equipa B e trabalhar no sentido de ter mais oportunidades para mostrar a sua qualidade na equipa principal. Declarações de Pedro Santos: “Encaro este desafio com muita felicidade. É mais um sinal que o Clube dá de confiança em mim e isso faz com que a responsabilidade aumente. Vou continuar a ser a mesma pessoa, a trabalhar todos os dias para que mais coisas boas aconteçam. Estou no meu quinto ano no SC Braga, o Clube entendeu agora renovar por mais dois anos, o que é sinal que está satisfeito com o que tenho feito e que espera grandes coisas de mim”.
Onde assistir ao Campeonato Português ao vivo? Algum
(ASSISTA<<) Assistir Paços de Ferreira x Sporting Braga ao vivo online 21 de janeiro de 2023How do I publish content on my topic? Easy to do! You can: choose from suggestions on the right-side panel publish any web site on the fly in 1-click (bookmarklet) copy paste a link in the input box below rescoop other curators’ content Learn More Why should I share my scoops? Sharing your scoops to your social media accounts is a must to distribute your curated content.
O duelo terá a transmissão do serviço de streaming STAR+. Você confere tudo aqui na VAVEL Brasil. 11:14há 28 minutosA Liga Portugal conta com 18 participantes. Eles se enfrentam em 34 rodadas (confrontos de ida e volta). Ao final, quem acumula o maior número de pontos fica com o título. Os cinco primeiros colocados garantem o direito de participar de competições continentais. Campeão e vice ganham vaga direta na fase de grupos da Champions League. O terceiro pode chegar lá, mas, antes, precisa superar as eliminatórias.
FC Paços Ferreira vs SC Braga Futebol Transmissão ao vivo
Assistir Paços de Ferreira x Braga ao vivo HD 21/01/2023 Grátis